segunda-feira, janeiro 15, 2007

Eleição dos melhores Restaurantes de Lisboa

Lisboa À Prova”: já estão escolhidos os melhores ‘garfos’ da capital

No dia 13 de Janeiro, na Cordoaria Nacional, foram divulgados os resultados da primeira edição do concurso gastronómico “Lisboa À Prova”, iniciativa conjunta da CML e da ARESP - Associação da Restauração e Similares de Portugal.Após sete meses de competição, em que participaram 250 estabelecimentos, o júri, constituído por um grupo anónimo de elementos ligados ao sector da restauração, atribuiu a distinção máxima de ‘Três Garfos’ a nove restaurantes: Eleven, Galeria Gemelli, Luca, Na Ordem com... Luís Suspiro, O Poleiro, Pragma, Valle-Flôr, Terreiro do Paço e Varanda.
Foram também premiados com ‘Dois Garfos’ vinte e um restaurantes, e trinta premiados com ‘Um Garfo’.O público também participou, elegendo, através de votação telefónica, os seus favoritos. Em primeiro lugar ficou o Solar dos Nunes, seguindo-se do Espírito dos Tachos, e, em terceiro lugar, O Poleiro.

3 comentários:

online shopping disse...

hola blog muy bueno

blog disse...

Thank you, this blog has added to my knowledge obat penyakit maag secara alami It's perfect

Bacalhau disse...

Os melhores restaurantes de Lisboa, são muitos ... apenas tem algumas boas sugestões ... há em Lisboa bastante qualidade, e parece-me que a lista é demasiado pequena para englobar o que Lisboa tem para oferecer.